
A palavra pode ser extremamente chocante, mas temos que dizê-la, pessoas estão fazendo da vida estrume.
As pessoas têm que saber que a vida é uma doação de Deus, e a doação de Deus não se pode tratar de qualquer forma.
Tendo tamanho desprezo à vida como enxergamos hoje em dia, aonde chegaremos? Alguém jaz morto na rua e as pessoas passam como se nada tivesse acontecido, aquele ser é descartado como um pedaço de lixo, um estrume de cachorro que passeia com seu dono pelas ruas das capitais, existe a indiferença dos que passam.
Deus meu, em que mundo estamos vivendo?
Todos somos vítimas das políticas cruéis dos governos mundiais, uns admitem o aborto, outros limitam seus súditos a um filho por família sendo isto um aborto compulsório, uns admitem a existência de Deus, admitem até em suas escolas, outros abominam e taxam as religiões de lavagens cerebrais. Em tudo na Terra somos comandados por homens e vivendo só em obediência a estes sem o temor de Deus a vida simplesmente pode ser nada, com certeza.
Cenas nunca imagináveis de horror e crueldade acontecem dia após dia em países ditos evoluídos, de primeiro mundo, a vida se tornou para alguns neste mundo um nada, geralmente os cadáveres são vistos aos montes em países ditos pobres sem tocar os corações, os que assistem à cena dizem que é uma fatalidade como se aquilo fosse um fato bobo, não dão atenção, as pessoas ignoram o sofrimento alheio, a morte dos irmãos por assassinatos vergonhosos, por descalabros naturais, pela fome, miséria, isto é falta de Deus nos corações.
Quantos meninos recém-nascidos são descartados, abandonados? Em cada ano, se fizéssemos pesquisas sérias em vários países, quantas vidas nascidas foram descartadas prematuramente, isto em conseqüência da política dos governos que focam as pessoas a fazerem o aborto por não terem condições de sustentarem suas crias.
Jesus Cristo disse que veio para vida demonstrando o quanto é importante a vida, não a morte do ser humano, mas quantos entendem as palavras ou buscam as palavras do Nosso Senhor Jesus Cristo? Na vida, podemos ter muitas possibilidades, Jesus com suas próprias palavras nos ensinou que a maior prioridade é a vida, esta está acima e antes de qualquer coisa.
Em outras palavras, para se buscar o Reino de Deus temos que ter vida, vida em abundância: “eu vim para que tenhais vida e vida em abundancia” (), em todo o tempo, em qualquer situação, a justiça divina vai se manifestar através da vida, que entendam isto os que a desprezam.
A vida é um ganho divino, qualquer decisão que se tome contra ela deve ser bem analisada, pois a vida pertence a Deus, não aos homens. Ao pensarmos em desprezar uma vida devemos pensar também: será que isso agrada a Deus?
Esta vida não foi edificada para alavancar o seu reino? Eu, desprezando-a, tirando-a do mundo, não estarei contrariando a Deus?
Contribuir com a vida é honrar o nome do Senhor Deus, por isso, busquem em primeiro lugar honrar a vida, a tua vida e dos outros, aí estarás contribuindo com o Reino de Deus e a sua justiça.
Faça a vontade do Senhor Deus, do Filho Jesus, oferte vida em abundância, obedeça à palavra do Mestre de Nazaré: “Ame ao próximo como a ti mesmo”. Pois esta é a prioridade que traz a verdadeira paz ao mundo. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário